Aegon Assistente Administrativo Reviews | Glassdoor.co.in

1. Helpful (2)

"Boas experiências"

Former Employee - Assistente Administrativo in Curitiba
    Recommends

I worked at Aegon for more than a year

Pros

O salário e beneficios são muito bons, sempre pagos em dia. Clima no setor bem descontraído. Horários razoalvelmente flexíveis. Há oportunidade de ampliar conhecimentos gerais e técnicos.

Cons

Fechamentos mensais de meta com muita pressão, não há muito reconhecimento para a área administrativa pois a empresa em como foco o setor comercial. Com isso, para crescimento interno é necessário interesse para a área Comercial.

Advice to Management

Olhem para todos os setores da empresa, o comercial é importante, mas ainda há muitas pessoas nos "bastidores" que também fazem muita diferença no resultado.

Aegon2019-04-27
  2. "Excelente empresa"

Current Employee - Assistente Administrativo in Rio de Janeiro

I have been working at Aegon

Pros

Ambiente agradável, pessoas com alto astral, gestores capacitados, ótimos benefícios, uma boa localidade, capacidade de plano de carreira, uma excelente empresa. , com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Cons

Acredita-se que o ponto negativo da Mongeral Aegon é o salário um pouco baixo, entretanto os benefícios são bons, o que acaba compensando um pouco. O plano de carreira não é o melhor de todos.

Aegon2019-01-29
  3. "Sobre a Mongeral"

Former Employee - Assistente Administrativo in Rio de Janeiro

I worked at Aegon

Pros

Ambiente de trabalho agradável,ótimos benefícios e fácil localização. A empresa tem um estoque onde é vendido uniformes e outras coisas. É uma ótima empresa!

Cons

Não tenho o que reclamar. Na minha opinião o sistema de ponão eletrônico deveria ser digital ( sem emissão de papel).São 4 papéis por dia para cada funcionário, acho que somente com o crachá Seria melhor.

Aegon2019-01-16
  4. "Sincera"

Former Employee - Assistente Administrativo in São Paulo, São Paulo

I worked at Aegon for less than a year

Pros

Empresa com ótimos benefícios, a empresa auxilia o funcionário em todos os quesitos. Salário em dia e sempre há comemoração em datas estratégicas, o que faz os funcionários se sentir em casa.

Cons

A empresa tem uma visão de que vendedor é o único que tráz lucro pra empresa, mais se a houver uma engrenagem que gira para o mesmo lado isso não adianta. Gestores pensam muito na equipe comercial, deixando de lado a parte operacional administrativa

Advice to Management

Observar melhor seus gestores, e dar oportunidade para o operacional colocar sua opinião

Aegon2019-01-11
  5. "Boa"

• Compensation and Benefits
    Current Employee - Assistente Administrativo De Relacionamento in Rio de Janeiro
    Doesn't Recommend

I have been working at Aegon

Pros

Benefícios, programas motivacionais e parcerias interessante para o funcionários e familiares.

Cons

Favoritismos durante o processo seletivo, uma clima bom, porém não é feito justiça e dar a César o que é de César.

Aegon2019-01-24
  6. Helpful (4)

"Empresa ruim para se trabalhar"

Former Employee - Assistente Administrativo in Vitória, Espírito Santo
    Doesn't Recommend

I worked at Aegon for less than a year

Pros

Os pontos positivos são: os benefícios, as instalações e materiais de trabalho, cursos para capacitação profissional que ficam disponíveis na plataforma.

Cons

Empresa ruim para se trabalhar, pelo menos na Unidade de Vitória ES. A gestão instiga a competitividade entre os colaboradores, gerando um ambiente hostil e de pouco entrosamento entre os colegas. No setor administrativo o salário é baixo (com relação as cobranças e as demandas diárias do setor comercial), treinam mal e tem muita pressão por produtividade. A gestora do setor administrativo não acompanha a equipe, faz...

Show More

Advice to Management

Inserir um modelo de gestão contemporâneo.

Aegon2018-12-12
  7. Helpful (1)

"Experiência na empresa"

Former Employee - Assistente Administrativo in Rio de Janeiro

I worked at Aegon for less than a year

Pros

Cursos e treinamentos, estrutura do prédio e programas de gratificação anual PLR, brindes para estimular ls funcionários e ambiente de trabalho sadio.

Cons

Infelizmente alguns gestores usam do poder para ser autoritários e não líderes. Isso desmotiva os funcionários, faz i ambiente de trabalho se tornar um local de pressão e stress.

Aegon2018-04-03
  8. "Avalização coerente."

Former Employee - Assistente Administrativo in São Bernardo do Campo

I worked at Aegon for less than a year

Pros

Programas de desenvolvimento, principalmente voltados a experiência do cliente e também os benefícios aos funcionarios, como vale alimentação, convênio Bradesco e PLR

Cons

salário muito baixo para o administrativo, valorização apenas do departamento comercial e desperdicio de potencial dos funcionários da area administrativa, mal tratamento da parte comercial.

Advice to Management

Criar plano de carreira aos funcionários, valorização dos funcionários que estão empenhados em crescer, parar de promover funcionários que estão trabalhando lá não por competencia, mas sim porque foram indicados ou que são amigos das pessoas que gerenciam a empresa.

Aegon2018-02-13
  9. "É uma excelente empresa"

Current Employee - Assistente Administrativo in Manaus, Amazonas

I have been working at Aegon

Pros

A empresa tem 180 de história e investe bastante nos funcionários, treinamentos, workshops, oferece, vale alimentação e vale refeição e, ainda temos a possibilidade de viajar pra fazer treinamento em outros estados.

Cons

As unidades ficam distantes da matriz e pode demorar no atendimento, as unidades não tem o acompanhamento fixo de um agente de treinamento e clima organizacional.

Aegon2018-01-04
  10. "Ótima empresa"

Current Employee - Assistente Administrativo in Rio de Janeiro

I have been working at Aegon

Pros

Ótimos benefícios , o clima para se trabalhar é muito bom , os gestores são justos , as lideranças são de fácil acesso . Educacão corportiva excelente , com muitos cursos .

Cons

Os salários da área administrativo são bem abaixo do comercial , não há diferença salarial entre os administrativos novos e os que tem mais tempo de casa .

Advice to Management

Investir cada vez mais em tecnologia , reestrutar os departamentos e processos , reforçar para algumas áreas da empresa a importância do suporte a área comercial

Aegon2018-01-01
Found 16 reviews