Aegon Estagiário Reviews | Glassdoor.co.in

0 Ratings
  1. "Empresa muito boa"

Former Employee - Estagiário De Controladoria in Rio de Janeiro

I worked at Aegon for less than a year

Pros

Empresa investe no funcionário, bastantes treinamentos, líderes na grande maioria preparados, salários compatíveis com os de mercado e bons benefícios

Cons

Alguns líderes não reconhecem os funcionários, não estão presentes no dia a dia (reuniões inacabáveis), então acabam avaliando o funcionário pela visão de um braço direito.

Aegon2019-01-13
  2. Helpful (1)

"Ótima Empresa"

Current Employee - Estagiário Superior in Rio de Janeiro

I have been working at Aegon

Pros

Empresa muito boa de se trabalhar, com clima agradável e ótima estrutura. Bom contato com funcionário com cargos mais altos e boa chance de efetivação.

Cons

Não tenho o que reclamar.

Aegon2018-03-19
  3. Helpful (11)

"A empresa é boa, mas a área do Marketing Digital é caótica."

Former Employee - Estagiário in Rio de Janeiro
    Doesn't Recommend

I worked at Aegon for less than a year

Pros

A empresa é boa, bem consolidada, estruturada, com bons benefícios e sempre buscando adaptar-se às novidades do mercado. Destaca-se frente a muitas outras empresas por se preocupar em oferecer um ambiente agradável, o que justifica sua boa colocação no Great Place to Work.

Cons

Se a empresa é boa, já não posso falar o mesmo da área do Marketing Digital, onde trabalhei por mais de um ano. Gestores mal preparados, superintendente que mal fala contigo (exceto para cobrar), priorizam a quantidade do que a qualidade sob o argumento caótico de que adotam o "MVP". Cobranças exageradas, atribuem inúmeras responsabilidades - que deveriam ser dos gestores - aos funcionários (até mesmo para estagiários)...

Show More

Advice to Management

Precisam valorizar mais os profissionais que integram sua equipe. Passaram pela área muitas pessoas talentosas e que poderiam alavancar não somente o Marketing Digital, mas toda a empresa, mas infelizmente, como sempre, não souberam dar o devido valor. A insatisfação é geral e não é recente, mas passa como inexistente aos olhos dos gestores. Acredito, inclusive, que o maior problema disso está exatamente na gerência,...

Show More
    Aegon2017-10-21
  4. "Bom local de trabalho com bons estímulos para seus funcionários."

Former Employee - Estagiário in Rio de Janeiro

I worked at Aegon

Pros

Bom ambiente de trabalho e gestão de funcionários. Benefícios razoáveis. Para o estagiário é um ótimo ambiente de aprendizado para a formação como profissional pleno.

Cons

Estímulos no ambiente de trabalho, apesar de existirem para todos, estão muito mais direcionados aos corretores de seguro que trabalham pela empresa. Talvez um plano de estímulo melhor para os funcionários internos seja uma boa inovação.

Aegon2017-09-05
  5. "Empresa boa para trabalhar"

I have been working at Aegon

Pros

Clima geral da empresa de colaboração entre os funcionários e simpatia. Infraestrutura muito boa fornecida pela empresa e RH muito atuante, através de treinamentos, palestras e programas específicos.

Cons

O plano de cargos não é bem definido, dessa forma é difícil saber o que fazer para conquistar posições melhores dentro da empresa. Contudo, trata-se de uma empresa justa em geral, em termos de promoções.

Aegon2017-01-30
  6. "Excelente empresa"

I have been working at Aegon

Pros

A empresa possui desafios constantes, ótima infraestrutura, excelentes profissionais como colegas de equipe, possibilidade de crescimento e carreira.

Cons

Plano de carreira melhor definido para os funcionários e estagiários, contando as competências necessárias para atingir certo cargo ou posição.

Aegon2017-01-09
  7. "Muito boa"

I have been working at Aegon

Pros

A empresa possui diversas ações interessantes, possui um RH muito presente e estruturado, e um plano de carreira também bem estruturado e claro, o que facilita.

Cons

Não tenho pontos negativos a declarar, acredito que a empresa esta mudando sempre, e ao meu ver para melhor. Só acrescentaria o fato de não haver um refeitório.

Aegon2016-10-13
  8. Helpful (1)

"Empresa com grande potencial de crescimento."

Former Employee - Estagiário De Controladoria in Rio de Janeiro

I worked at Aegon

Pros

Colaboradores muito comprometidos com o resultado macro da empresa. Ambiente motivador, envolvente e lideranças executando feedbacks constantes.

Cons

Estagiando no setor financeiro, pude perceber o excessivo número de demandas, que por vezes é incompatível com a quantidade de colaboradores.

Aegon2016-02-26
  9. "Ok. Da pra ficar :)"

I have been working at Aegon

Pros

Leve, descontraído. Pessoas bem qualificadas. O salário razoável. Pessoas bem tratadas. Vale a pena estar.

Cons

Nada. Sinceramente, um bom lugar para se ter uma carreira. Pode não ter a melhor Infra estrutura mas se vira bem

Aegon2016-01-27
  10. "Pode melhorar"

I have been working at Aegon

Pros

Empresa possui grandes oportunidades de crescimento profissional, cultura descontraída e oportunidades de trabalhos grandes a serem desenvolvidos por estagiários.

Cons

Ainda se mostra um pouco tradicional, mesmo depois de absorver um pouco da cultura Aegon. Possui problemas com processos e trabalha com prioridades geradas através do cargo que solicita. Existem áreas que os salários não de adequam ao mercado.

Advice to Management

Implementação de processos bem definidos, respeitados e prioridades bem definidas.

Aegon2016-01-22
Found 11 reviews