BASF ESTÁGIO Reviews | Glassdoor.co.in

Martin Brudermüller
0 Ratings
  1. "Muito boa"

I have been working at BASF

Pros

Ótima empresa para se trabalhar, com ótimos benefícios e muito aprendizado de modo geral! A estrutura é incrível, e estimula muito o crescimento.

Cons

Burocracia em excesso, hierarquia rígida. A experiência do estagiário varia muito de acordo com o time em que está inserido. Pouca chance de efetivação.

BASF2019-05-15
  2. "Empresa grande"

Current Employee - ESTÁGIO in Santo Antônio de Posse

I have been working at BASF

Pros

Salário e benefícios compatíveis com custo de vida no país. Multinacional que possibilita troca de experiência e networking com pessoas do mundo todo.

Cons

Conservadorismo excessivo, grande atraso em TI e Sistemas informatizados, e muito coleguismo na hora da contratação, acaba não tendo os melhores funcionários.

Advice to Management

Reforço em contratação e análise de rendimento de funcionários.

BASF2019-05-14
  3. "Bom"

Former Employee - ESTÁGIO in Guaratinguetá

I worked at BASF for less than a year

Pros

Remuneração e carga de trabalho, remuneração elevada comparada ao restante da região, carga de trabalho flexível (podendo entrar em horário e diferentes) e curta

Cons

Efetivação é mais difícil. Muito raro ver candidatos que foram efetivados. Na maioria dos casos é só a experiência de estágio mesmo. Além disso, o deslocamento no tamanho da unidade

BASF2019-05-06
  4. "A BASF realmente cria química"

Former Employee - Estágio Superior in São Paulo, São Paulo

I worked at BASF for less than a year

Pros

A empresa é maravilhosa, tenho muito orgulho de ter feito parte de uma empresa tão forte e grandiosa. Trabalhei por um ano como estagiária.

Cons

A empresa em si é maravilhosa, mas tive problemas com as minhas superiores imediatas, faltou transparencia d feedback, algo que é muito importante para o desenvolvimento do estagiário.

BASF2019-04-09
  5. "Ótima empresa"

I have been working at BASF

Pros

A empresa possui uma boa remuneração, pessoas extremamente educadas para se trabalhar e um ótimo plano de previdência para pessoas com cargo acima de analista.

Cons

Empresa "pesada", com grande volume de processos e alinhamentos requeridos para realizar tarefas simples que não deveriam levar tanto tempo - apesar de que já se trabalha na simplificação de processos.

BASF2019-03-19
  6. "Recomendo"

Current Employee - ESTÁGIO in São Bernardo do Campo

I have been working at BASF

Pros

O processo seletivo, as áreas dentro da empresa e o trabalho em si. Acredito que desde o primeiro contato a empresa foi sempre transparente e dedicada a me dar o suporte de todas as informações.

Cons

Ainda não encontrei algum ponto realmente negativo, mas levei um longo tempo para começar a atuar na empresa após a contratação, quase 1 mês.

Investir nos estagiários.

BASF2019-02-20
  7. "Excelente empresa para trabalhar e construir carreira"

Former Employee - Estágio Superior in Indaiatuba
    Recommends

I worked at BASF for more than a year

Pros

Bom salário e Bons benefícios, tem fretado, se vc faz hora extra fora de horário paga táxi, oferece muita oportunidade de viagem também, investe no funcionário

Cons

Muita burocracia, principalmente na área de segurança, alguns setores são meio desorganizados mas não deixam de fazer seu trabalho, alguns feedbacks demoram para ser respondidos

BASF2019-03-03
  8. "Uma boa empresa para trabalhar"

I have been working at BASF

Pros

Cultura, refeitorio no local ajuda na integração e o clima descontraído nos andares tambem contribuem. Localização do lado dos shoppings morumbi e market place

Cons

A empresa tem um grande problema de hierarquia, muita burocracia entre os níveis e pouco desenvolvimento dos estagiarios pois não abrem vagas juniors o suficiente

BASF2019-02-06
  9. "Uma otima empresa para trabalhar, porém sem oportunidades para os estagiários."

I have been working at BASF

Pros

Salário acima da média, bons benefícios, boa estrutura. É uma empresa que está se tornando cada vez mais tecnológica, digital e mais preocupada com a sustentabilidade.

Cons

Não é uma empresa que retêm os seus estagiários. Preferem procurar pessoas no mercado do que desenvolver os que já estão dentro da empresa .

BASF2019-02-03
  10. "BASF, várias empresas dentro de uma"

Former Employee - Estágio Em Comércio Exterior in São Paulo, São Paulo

I worked at BASF for less than a year

Pros

Pessoas bastante diferentes, bolsa auxílio e benefícios acima da média de mercado, a infraestrutura do escritório era muito boa, diversos eventos de inclusão e diversidade eram realizados e abertos para a empresa toda.

Cons

Devido ao tamanho da empresa, as áreas e benefícios são extremamente diferentes entre si. Muitas vezes, parece que são empresas totalmente diferentes. Na área em que atuava, a liderança era extremamente distante e pouco empenhada em fazer com que os estagiários crescessem e se desenvolvessem. É preciso "dar sorte" para cair em uma área boa.

Advice to Management

Tentar manter uma uniformidade entre as diversas áreas da empresa, para que não haja essa brutal diferença e "segregação" entre elas.

BASF2019-02-01
Found 20 reviews