DNI - Dani Condutores Elétricos Reviews | Glassdoor.co.in

To filter reviews, or .

3.8
78%
Recommend to a Friend
  1. "Parece bom mais poderia ser melhor."

Ajudante Geral in São Paulo, São Paulo

I have been working at DNI - Dani Condutores Elétricos

Pros

A Dni é uma ótima empresa ,tem diversas áreas para desenvolver ,ótimo local pra se aprender uma profissão ,local onde vc pode socializar pois os funcionários São como uma família.

Cons

Na minha opinião tem muitos pontos onde poderia melhorar ,assim como eu disse otimo local para se aprender uma profissão,desde que eles te deixem seguir adiante e isso é quase impossível bom tambem acho que deveria ter mais pessoas porque tem funcionarios que fazem mais de 2 funções todos os dias sem um salario compatível ,eu iria mencionar mais porém só de dar minha opinião eu posso perder meu emprego. De aos... funcionários mais valor não trabalho sem salario.

Show More

Advice to Management

Bom como eu sei que isso nao vai chegar à presidência ,vou escrever algo que li. O sovina O sovina ,querendo proteger seu patrimônio ,vendeu tudo que tinha ,transformou numa barra de ouro e escondeu num buraco no chão ,e ia sempre lá ver como estava.Isto despertou a curiosidade de um dos seus operários que ,desconfiando haver ali um tesouro ,assim que o patrão virou as costas foi até lá e roubou a barra. Quando o... sovina voltou e viu o buraco vazio ,chorou e arrancou os cabelos.Mas um vizinho ,assistindo a essa tristeza e sabendo o motivo ,disse: ''Não te angusties mais ,pega uma pedra e coloca-a no mesmo lugar ,e pensa que é a tua barra de ouro; pois ,como não pretendias usá-la nunca ,vai lhe servir tão bem quanto a outra". O valor do dinheiro não está na posse ,mas no seu uso.

Show More
    DNI - Dani Condutores Elétricos2019-03-02
  2. "Empresa familiar, bem estruturada, porém com pouca visão para recursos humanos."

Área Administrativa in São Paulo, São Paulo

I worked at DNI - Dani Condutores Elétricos for less than a year

Pros

Empresa familiar , comprometida com as obrigações formais, tais como pagamentos em dia por exemplo. .

Cons

Não oferece beneficios como plano de saúde, não possui plano de carreira ou perpectivas de melhores cargos e salários. Muito funcionarios estão a anos sem promoção.

Advice to Management

Confiar mais em seus funcionarios e aceitar melhorias. Oferecer recursos, treinamentos, auxilios para que os funcionarios trabalhem mais contentes e assim se tornam cada vez mais produtivos. A empresa possui funcionarios otimos não vistos.

DNI - Dani Condutores Elétricos2019-02-21
  3. "Muito bom."

Menor Aprendiz in São Paulo, São Paulo

I worked at DNI - Dani Condutores Elétricos

Pros

Empresa tipo família, que acolhe você e te ensina todo o serviço; Bem localizado de facil acesso e um otimo lugar parabse aprender uma profissaO

Cons

Acho que eles deviam invistir mais em seus funcionarios, como beneficios como plano de saude que faz im falta tremenda e oportunidades de crescimento na empresa.

DNI - Dani Condutores Elétricos2017-09-22
  4. "boa"

Auxiliar De Expedição in São Paulo, São Paulo
    Doesn't Recommend

I have been working at DNI - Dani Condutores Elétricos

Pros

Pagamento em dia , as vezes ouve funcionário

Cons

Não da valor aos funcionários.

Trabalhar em conjuntos

DNI - Dani Condutores Elétricos2015-09-07