Embraer - Estágio em Marketing | Glassdoor.co.in
  1. "Estágio em Marketing"

• Work/Life Balance
    • Culture & Values
    • Career Opportunities
    • Compensation and Benefits
    • Senior Management
    Current Intern - Estagiária De Marketing
    Recommends
    Neutral Outlook

I have been working at Embraer for more than a year

Pros

Estão desenvolvendo um programa de estágio e investido em Employer Branding, porém é recente isso. No programa os estagiários desenvolvem e podem aplicar um projeto. Tive a sorte de me inserir num ambiente de trabalho muito bom, com líder do jeito que sempre esperei como um fosse e uma equipe muito colaborativa e de pessoas agradáveis, essas pessoas que foram protagonistas na oferta de oportunidades para mim.

Cons

Pouco competitivo em questão de remuneração e benefícios perto de outras grandes empresas. Complicado ter perspectiva de carreira com um programa de estágio tão novo e a não cultura em manter talentos que se desenvolvem internamente. Período instável da empresa devido a compra da Boeing. Os ônibus fretados parecem mini infernos móveis, pouquíssimos são com ar condicionado, já passei mal e tive de ser atendida pelos bombeiros por conta do calor. Algumas linhas SEMPRE tem ar condicionado, a minha nunca tem. Eu acho bem absurdo. Ainda existem muitos assédios sexuais. A comida da Sodexo é bem tristinha.

Show More

Advice to Management

Melhor investir em reter pessoal e na qualidade de vida, antes que mais pessoas saiam.

Embraer2019-11-22
  1. "Good Company"

Former Intern - Anonymous Intern

I worked at Embraer

Pros

Really Relaxed Environment and easy to communicate

Cons

Really Relaxed environment and moves slow.

Embraer2019-02-19
  2. "Not too bad at Embraer"

• Work/Life Balance
    Recommends
    Positive Outlook
    Disapproves of CEO

I worked at Embraer full-time for more than 8 years

Pros

Good work life balance

Cons

High turnover in management and leadership

Embraer2019-11-09

Discover more reviews about Embraer.