Flex Contact Center - tem tudo pra ser um ótimo emprego | Glassdoor.co.in
  1. "tem tudo pra ser um ótimo emprego"

• Work/Life Balance
    • Culture & Values
    • Career Opportunities
    • Compensation and Benefits
    Teleatendente in Lages, Santa Catarina
    Doesn't Recommend

I worked at Flex Contact Center for more than 2 years

Pros

Conhecer pessoas, fazer novas amizades.

Cons

Trabalhar sobre muita pressao e com supervisores despreparados

Advice to Management

Escolher melhor as lideranças, pq o trabalho em si não eh ruim. O ruim eh VC ter q conviver com lideres mal humorados. Todos reclamam e muitos acham q eh por falta d vontade d trabalhar. Mais ninguém vai a fundo saber pq q pessoas q costumavam amar trabalhar na flex acabam se desgastando e ate muitas vezes saindo da empresa. Não existe nada pior do q trabalhar em um lugar onde te olhar torto só pq tem um cargo maior... na empresa. Não estou generalizando mais existem muitos proficionais despreparados nesse ponto. Ouvir mais os proficionais, sai da empresa a algum tempo trabalhei lá durante 2 anos e 6 meses. Amava trabalhar lá. Pq gostava muito d vender. Sempre batia minhas metas. ate q com o tempo e as mudanças d equipe e superiores vi muita coisa errada. Muita gente q mal entrou na empresa virando supervisor e agindo como se estivesse falando com um bando d crianças. Como se os funcionários e integrantes da equipe fossem retardados por não bater a meta. Coisa q p mim era super natural acontecer ate pq trabalhamos com cadastros q as vezes não estão tao bons. Só acho q seria muito melhor se preparassem melhor esses proficionais. Pois já eh um trabalho estressante. E os funcionários já se cobram muito, por esse motivo conviver com pessoas desse tipo acaba sendo insuportável.

Show More
    Flex Contact Center2015-04-09
  1. "Project Manager"

Current Employee - Anonymous Employee

I have been working at Flex Contact Center full-time

Pros

A good enviroment to work, with great people and amazing team

Cons

its a small company and Brazil stay at a critical finances crises

Flex Contact Center2015-08-19

Current Employee - Anonymous Employee
    Recommends
    Positive Outlook

I have been working at Flex Contact Center full-time

Pros

Ótima para se trabalhar

Cons

Muitas mudanças sao feitas em pouco tempo

Flex Contact Center2019-09-06

Discover more reviews about Flex Contact Center.