1. Helpful (17)

"A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio."

4.0
     in Lavras, Minas Gerais
    Recommends

I have been working at Magneti Marelli

Pros

É uma empresa onde consigo mostrar o meu melhor, onde valorizam minhas opiniões quando de trata de "soluções de problemas". Na Marelli um simples operador consegue chegar a um coordenador e contar o que está acontecendo na máquina onde ele trabalha buscando melhorar ainda mais o processo. Com a metodologia WCM conseguimos ver inúmeras melhorias para quem trabalha na empresa, pois as máquinas possuem diversos sistemas de segurança para preservar o operador. Com o pilar de WO os operadores trabalham em uma postura ergonomicamente correta, trabalham dentro da "Golden Zone" e fazem rodízio de funções com isso não fazem sempre a mesma operação evitando lesões por esforço repetitivo. Com o pilar AM o próprio operador realiza a limpeza da máquina e inspeciona a maioria de suas funções, com isso mantem as condições iniciais do equipamento, pois ninguém conhece conhece o funcionamento da máquina melhor do que o operador, vejo isso como um ponto muito positivo, pois o operador zela pelo "seu"equipamento, para que possa trabalhar bem em uma máquina em boas condições, além de evitar quebras e paradas de manutenção profissional. A empresa possui clube com academia e quadras, alem de realizar eventos voltados ao bem estar de seus funcionários. Conta ainda com auxílios como: plano de saúde e sexta básica.

Cons

Por se tratar de uma empresa privada não temos nenhuma segurança se vamos estar empregados ''amanhã". Ainda mais no ramo automobilístico essa insegura e instabilidade é muito grande pois o mercado é muito variável.

1. Helpful (1)

"Good place"

5.0
    • Senior Management
    Current Employee - Quality Auditor in Waterford, MI
    Recommends
    Positive Outlook
    No Opinion of CEO

I have been working at Magneti Marelli full-time for more than a year

Pros

Good starting pay and raises

Cons

Communication is not always the best

2. "Sinking Ship"

2.0
    • Senior Management
    Former Employee - Purchasing Agent in Auburn Hills, MI
    Doesn't Recommend
    Neutral Outlook

I worked at Magneti Marelli full-time for more than 3 years

Pros

Base Salary and increased Base Salary

Cons

Everything else. Poor leadership from the top, in-over-their-heads middle managers and execs , BS workplace operations and policies. Just a complete mess.

Continue reading

Discover more reviews about Magneti Marelli.