Saint-Gobain ESTÁGIO Reviews | Glassdoor.co.in

Recommend to a Friend
Saint-Gobain CEO Pierre-André de Chalendar
Pierre-André de Chalendar
0 Ratings
  1. "Boa experiência como primeiro emprego"

Current Employee - Estágio Superior in Vinhedo

I have been working at Saint-Gobain

Pros

Empresa que dá oportunidades pro seu funcionário. Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado, além de ser localizada em uma cidade estratégica (próximo a SP, mas interior)

Cons

Muita sobrecarga de trabalho por conta de pouco contingente. Apesar de ser uma multinacional, tem muitos aspectos de empresas menores (falta de documentação, processos etc)

Advice to Management

Pensar em problemas de contingência, muita sobrecarga

Saint-Gobain2019-05-25
  2. "Ótima empresa."

Current Employee - ESTÁGIO in São Paulo, São Paulo

I have been working at Saint-Gobain

Pros

Clima excelente, há plano de carreira, uma grande escola de aprendizado, horário flexível, pessoas agradáveis, há oportunidades de trabalhar e desenvolver em outras áreas.

Cons

Remuneração baixa, poucos benefícios, pessoas de gestão com pouca classificação, processos antigos, refeitório de baixa qualidade, local de difícil acesso.

Saint-Gobain2019-01-05
  3. "Empresa ótima para trabalhar"

Current Employee - ESTÁGIO in Guarulhos

I have been working at Saint-Gobain

Pros

Possui grandes possibilidades e crescimento dentro da empresa, desde que você possua uma boa performance. É uma empresa segura de confiança que te proporciona estabilidade.

Cons

A empresa exige uma alta demanda de trabalho dos funcionários. Não deve-se ficar surpreso caso tenha que aprender algumas tarefas do dia a dia, na pratica, sem nenhuma instrução.

Saint-Gobain2018-12-26
  4. "Esta é uma empresa que nos permite nos desenvolver profissionalmente e nos da autonomia nas decisões."

Former Employee - ESTÁGIO in Mogi das Cruzes

I worked at Saint-Gobain

Pros

Profissionais excelentes. Grande oportunidade de carreira e crescimento profissional. Trabalhar em uma das empresas do grupo me trouxesse muitas experiências, experiências que farão eu trilhar minha carreira com outra perspectiva.

Cons

Não me deixou marcas negativas. Sempre me incentivaram e contribuíram de forma positiva em meu desenvolvimento. Talvez poderiam pensar em um plano de carreira bem estruturado para a Placo.

Saint-Gobain2018-10-24
  5. "Empresa boa mas com defeitos que devem ser melhorados"

Former Employee - ESTÁGIO in São Paulo, São Paulo
    Doesn't Recommend

I worked at Saint-Gobain

Pros

A forma de avaliação que a empresa faz do funcionário é bem construtiva, os gestores procuram dar feedbacks de forma que desenvolva o profissional.

Cons

A empresa não possui um ambiente muito bom, tanto físico quanto social. A estrutura possui bastante defeitos em relação ao mofo nas salas. As pessoal e gestores, apesar de dar feedback construtivos não dão muita atenção em certas situações de necessidade.

Saint-Gobain2018-05-10
  6. "Ótima empresa para aprender."

Current Employee - ESTÁGIO in Mauá, São Paulo

I have been working at Saint-Gobain

Pros

Projeto de estágio, treinamentos durante período de estágio, respeitam a hora do estagiário, e não descontam quando precisamos sair mais cedo.

Cons

Falta de plano de carreira para os estagiários que no geral chegam ao fim do contrato sem espectativas de efetivação. Ou demoram muito para esclarecem quais serão as oportunidades. Até mesmo para os funcionários não enxergo uma reestruturação para plano de carreira. Estagiário não tem recebe benefícios no 13 salário e PL.

Advice to Management

Estruturar melhor os requisitos de cada cargo, e as pretensões de expansão de vagas, para que os estagiários possam ter objetivos mais concretos, bem como os próprios efetivos.

Saint-Gobain2018-04-04
Found 6 reviews