Sodexo Gerente De Unidade Operacional Reviews | Glassdoor.co.in

68%
Recommend to a Friend
Denis Machuel
0 Ratings
  1. "Ótima empresa que pensa no colaborador"

• Compensation and Benefits
    Current Employee - Gerente De Unidade Operacional in Porto Alegre, Rio Grande do Sul

I have been working at Sodexo

Pros

Oportunidades de crescimento, treinamentos constantes, empresa que correta e acompanha as necessidades dos colaboradores e adequa as necessidades do mundo moderno

Cons

Nada a acrescentar, isso depende da área que atua. Se atua como gerente de unidade, o que dificulta as vezes é a demora no auxílio para resolução de necessidades

Sodexo2019-06-04
  2. "Sem grandes possibilidades de crescimento salarial"

Current Employee - Gerente De Unidade Operacional in Salvador, Bahia
    Doesn't Recommend

I have been working at Sodexo

Pros

Treinamentos, empresa que investe bastante em segurança do trabalho e segurança dos alimentos, empresa multinacional, gestoras lhe proporcionam autonomia para trabalhar

Cons

Muita cobrança e muita responsabilidade para pouco retorno financeiro, Salários extremamente baixos de acordo a função exercida; sem grandes possibilidades de crescimento salarial

Investir em melhores salários

Sodexo2019-05-19
  3. "Um sonho que virou decepção"

Former Employee - Gerente De Unidade Operacional in Salvador, Bahia

I worked at Sodexo

Pros

Aprendizado, pode ter crescimento, mudança de setor, aproveitamento de conhecimento, cursos constantes, dependendo da vaga tem salário bom, alguns benefícios.

Cons

Descaso com funcionários, não dá suporte para funcionários, roupas rasgadas, atraso no transporte e alimentação, poucos funcionários para muita demanda.

Advice to Management

Prestar mais atenção no trabalhador, seja ele cozinheiro, auxiliar, ASG. Algumas gerentes de área não dão suporte para gerentes de unidade .

Sodexo2019-04-11
  4. "Estou satisfeita com empresa"

Current Employee - Gerente De Unidade Operacional in Sorocaba, São Paulo

I have been working at Sodexo

Pros

Flexibilidade de horário, todos os benefícios, conviver com pessoas diferente com gostos diferentes , angajamentonda empresa, o porte da empresa

Cons

A única questão. Que. Me Deixa insatisfeita seira salário. Fora isso não tenho nada que me deixa insatisfeita na empresa em que eu trabalho

Sodexo2019-02-11
    • "Ótima empresa para se trabalhar"

Current Employee - Gerente De Unidade Operacional in Ribeirão Prêto

I have been working at Sodexo

Pros

Muito emprenho em segurança do trabalho e dos alimentos. Eles buscam excelência nos serviços prestados, e com certeza se destacam no mercado pela qualidade.

Cons

Não se tem muitas chances de crescer na empresa, sempre está anunciando vagas, porém não é visto com bom olhos pelo gerente da região, que não incentiva o crescimento. Triste!

Advice to Management

Ter mais oportunidades de crescer dentro da empresa.

Sodexo2018-09-07
    • Helpful (1)

"Boa empresa mas precisa melhorar"

Current Employee - Gerente De Unidade Operacional II in Rio de Janeiro
      Doesn't Recommend

I have been working at Sodexo

Pros

Salário e benefícios em dia Boa PLR quando atingimos metas Facilidade de transferências internas Oportunidades de aprendizagem em vários tipos de áreas e setores Preocupação com segurança do trabalho

Cons

Sem plano de carreira ou incentivo de crescimento para os funcionários antigos. Sem padronizacao de cargos e salários por tempo de empresa Muita burocracia e não incentiva seus colaboradores a crescer

Advice to Management

Atenção para os funcionários antigos e suas aspirações profissionais. Critérios de promoções devem ser iguais para todos levando em consideração desempenho e análise de metas e resultados e não amizades e favorecimentos pessoais.

Sodexo2018-01-16
    • Helpful (1)

"É bom fazer o que amamos com reconhecimento!"

Current Employee - Gerente De Unidade Operacional in Campinas, São Paulo

I have been working at Sodexo

Pros

Benefícios são ótimo, bom ambiente de trabalho, horários flexíveis! Bom Feedback dos Gerentes de Área, ajudar muito quando mais precisamos! Uma empresa que vale a pena!

Cons

Cria-se muito atrito por conta de budget, forma arcaica de trabalhar no interior de SP, processos lentos, muitas pessoas para fazerem a mesma função! Necessita de uma repaginada na parte de CEO para que aja uma mudança significativa!

Advice to Management

Mudar a parte de administração dentre as Regionais para que outros profissionais também tenham novas oportunidades!

Sodexo2017-01-18

"Em crescimento"

Current Employee - Gerente De Unidade Operacional in Barueri

I have been working at Sodexo

Pros

Pagamento em dia, bons treinamentos,empresa multinacional. Oportunidade de carreira. Diretoria eficiente. Baixa rotatividade de gerente de Unidade

Cons

Pouca autonomia, setores auxiliares dificultam muito o trabalho da gerente de Unidade, departamento pessoal, compras, assistente corporativo. Falta auxílio em pois graduação e idiomas. Salário baixo e quase nada de benefícios.

Advice to Management

Conhecer os problemas das gerentes de unidades, que são as responsáveis pelo sucesso da empresa.

Sodexo2017-01-17

"Satisfatória"

Current Employee - Gerente De Unidade Operacional in Rio de Janeiro

I have been working at Sodexo

Pros

Bônus por meta Apoio da gerente Benefícios Contato com imediatos superiores Sistema de trabalho

Cons

falta de plano de carreira Pouca ajuda oriunda do departamento pessoal pouca autonomia

Sodexo2017-01-08
    • "Sodexo - Viver Feliz"

Current Employee - Gerente De Unidade Operacional in Belém, Pará

I have been working at Sodexo

Pros

O Reconhecimento da Sodexo com seus funcionários é fundamental, ganhei na loteria com meu gerente de Área, a empresa se preocupa com seus funcionários e seu bem estar.

Cons

Não tem. pois a sodexo é uma empresa realizadora de sonhos. super recomendo a qualquer pessoa que me peça referências.

Sodexo2016-08-17
    Found 27 reviews