Não fui entrevistado esperei no local por 30minutos e embora a atendente tenha me atendido não fui encaminhado pra entrevista tive que IR embora. Um total descaso com o candidato. O processo foi Todo presencial, muito arcaico.
Durante o processo foi tudo bem tranquilo!
Me candidatei e depois entraram em contato comigo para uma entrevista.
Fui entrevistada pelo líder do setor e também um diretor da empresa.
Durante todo esse processo, que foi basicamente uma conversa, me senti super confortável em todo momento.
Interview questions [1]
Question 1
Perguntaram sobre minhas últimas experiências, e quais eram meus planos pro futuro.