O processo seletivo foi muito difícil, dividido em 4 etapas. A primeira etapa é composta por uma prova de conhecimentos gerais, perfil comportamental e documentos, com uma média de 40 candidatos. A segunda etapa foi a dinâmica em grupo, com uma média de 20 candidatos e 2 dinâmicas. Na primeira, dividiram os candidatos em 2 grupos, deu um tema polemico para que um grupo falasse dos pontos positivos e o outro dos pontos negativos e depois invertia, onde muitos entravam em contradição com seus próprios argumentos, na outra, os dois grupos tinham que desenvolver um projeto de carrinho em lego, com um manual de forma que o outro pudesse montar sem perguntar. Depois cada candidato foi levado a uma sala para que dissesse o nome de um candidato do grupo que não se qualificava para a vaga. Na última etapa, foi uma entrevista com os gestores, onde levar um portfólio com meus projetos desenvolvidos que tem relação com as tarefas a serem desenvolvidas me ajudou bastante. No total foram 3 meses de processo seletivo.