Processo longo e sem feedbacks, passei por três entrevistas e não tive uma resposta, nem positiva nem negativa.
1 - RH: Tranquila, perguntas padrão de tragetória.
2 - Gestão: Também foi bem tranquila, falamos sobre metodologias, sistemas.
3 - Tecnica: Algumas perguntas, um pouco de pair programming.
O problema é que você vai passando pelas fases e no final ninguem te dá um feedback, poderiam ter me avisado que não passei? O que custava agradecer, porque foram várias horas "perdidas" ali e nunca soube o que realmente aconteceu.
Mandei mensagem para as recrutadoras, elas simplismente IGNORAVAM, mandei mais de uma vez questionando, achei uma falta de respeito.