Excelente. Todos foram muito anteciosos, educados e dedicados. A entrevista flui bem, individual no meu caso, fazem muitas perguntas, mas é mais uma conversa. Dão oportunidade para mostrar seu perfil o que conta muito, não é uma entrevista de 3 minutos. Durou algumas dezenas e te deixam confortável para se apresentar e mostrar suas qualidades e perfil profisssional. Recomendo muito. Processo seletivo muito humano.