Primeiro foi realizado um bate papo com o gestor da área e em seguida enviado um desafio de automação super bacana para ser entregue em uma semana. Após entregue o desafio foi realizado um bate papo com o rh para alinhamento de expectativas e uma conversa final com a área e o gestor sobre o teste entregue, houve uma troca muito legal de pontos positivos e negativos da entrega, a conversa foi muito leve e produtiva!