Me entrevistaram.
No começo me pareceu algo muito bom, humanizado. Me deram todos os sinais de uma segunda entrevista e me DISSERAM QUE O RH ENTRARIA EM CONTATO para o FIT cultural.
NUNCA apareceram, NEM me enviaram sequer um e-mail fiquei esperançosa e abandonada, não me respondiam mais. Ridículo, isso é brincar com o sentimento das pessoas.