Processo muito tranquilo , Mais eles exige coisas demais dos funcionários .
Nem horário de almoço os funcionários tem , voce que limpa a loja , espelhos .
Você almoça sentada na escada do estoque .
Não recomendo
Fora que só paga as passagens com atraso