Me inscrevi no processo em 15 de Julho, algumas semanas depois recebi um e-mail de uma pessoa recrutadora informando que eu seguiria no processo e qual era minha disponibilidade, respondi o e-mail e só então no fim de Agosto é que a pessoa marcou o papo, sem me responder o e-mail nem nada.
Ela se atrasou para o papo, mal olhava para a tela, lia as perguntas e anotava minhas respostas, zero empatia, zero contato, aquela pessoa com certeza não me conheceu ou sabe se eu sou uma boa ou má candidata, acredito que diversos candidatos sejam prejudicados pelo despreparo do recrutador, com certeza está no top 3 piores entrevistas da vida.