O processo foi muito claro, honesto, humanizado! Desde o início do processo, me senti muito a vontade para expor sobre minha vida profissional e pessoal, meus objetivos, metas. Durante o processo, primeiramente entrevistado pelo RH, e depois por 3 engenheiros de segurança, cujo qual, um deles se tornou meu líder! Sou grato, primeiramente ao Pai Celestial, e aos ótimos profissionais que conduziram o processo!!
Estou feliz por fazer parte da família Raízen!!!