O processo foi mediado via Gupy com um teste de perfil e 2 entrevistas (RH e Gestor).
Prometeram fechar o processo seletivo na mesma semana e dar uma resposta.
Após o prazo, cobrei 2x uma resposta e não recebi. Após alguns dias, recebi um e-mail via Gupy avisando que o processo foi encerrado.
Fiquei com uma impressão ruim devida a falta de sensibilidade da Raízen.