Entrevista leve, primeiro com o rh, depois com a coordenadora da área, e por último em grupo: coord, gerente e um analista. Perguntas leves porém necessárias, me pediram para contar cases de sucesso e fracasso, como eu lido em situações específicas, etc.
Pareceu um papo descontraído, o que me deixou a vontade para ser eu mesma e mostrar todas as habilidades e conhecimentos.