Recrutadora muito gentil, nos deixou a vontade, com cordialidade, estavamos em três candidatos, ela fez algumas perguntas a cada um de nós. Mesmo estando nervosas, conseguimos responder com clareza, fomos informados a respeito do setor de atuação e o horário de expediente.