O processo seletivo foi bem tranquilo e objetivo, o que eu achei ótimo.
Foram realizadas no total três entrevistas, uma com a recrutadora que quis entender o meu perfil e se eu me encaixava para a vaga. A outra entrevista foi com o gestor do projeto que pode me explicar um pouco mais sobre o que faziam e o que ele esperava de mim como profissional e para onde ele queria me direcionar. E por último foi feito uma entrevista com a área técnica na qual podemos conversar melhor sobre as tecnologias aplicadas e qual era o meu background.