O processo começou bem na etapa online com a recrutadora, mas a fase presencial na Vila Leopoldina deixou a desejar. A entrevista com a gestora e a BP foi conduzida de forma fria, gerando um constrangimento desnecessário devido à postura e aos olhares de julgamento da liderança.
Outro ponto crítico foi a total ausência de feedback pós-entrevista, mesmo após a promessa de um posicionamento. Investir tempo e transporte para uma etapa presencial e não receber sequer uma resposta automática demonstra falta de consideração com o profissional. Hoje vejo que não ter avançado foi o melhor resultado.