Pros
ótima equipe, otima chance de aprendizado
Cons
Seria um excelente empresa se tivesse valorização do profissional, salário compatível e crescimento profissional. Para crescer dentro da empresa, precisa viver bajulando seu superior ou doar para ir aos sábados e facilitar a vida dos superiores.
Ambiente com pessoas mais madura e rola muita fofoca, pior que ensino médio. Gerente falando mal de gerente, técnica falando mal e auxiliar. Muita insatisfação e pouco resultado dos superiores. Ambiente péssimo para quem sofre de crise de ansiedade.
E donos que estão na empresa e finge que não vê tudo que acontece, mesmo que os superiores estejam prontos para sabotar os auxiliares por não irem com a cara do mesmo.