Acho uma empresa com muitos pontos positivos, as estruturas do prédio, os funcionários, as lojas, um bom atendimento, a área de lazer é muito boa e a vista mais ainda.
Cons
Eu acho que as linhas de ônibus, um shopping tão grande e vasto só passa uma linha de ônibus o que deixa muito a desejar já que todos que pretendem ir ai de ônibus tem que passar pelo caus da integração da Joana bezerra.
salario em dias, uma empresa de porte grande o que pesa no curriculo. um sistema de DP muito forte, e justo, nao saindo o trabalhador prejudicado em nada
Cons
equipe de lideres um pouco fraca, e trabalham muito com indicações ao invés de uma seleção justa. Deixam quesitos de segurança um pouco apagados qdo se refere ao trabalhador, focando muito na clientela