Pros
A empresa paga 10% do valor do plano de saúde para o funcionário e 40% do plano dental.
Cons
Não tem plano de carreira. O VR é menos de R$ 10,00, o funcionário trabalha mais que 40 horas por semana por norma da empresa. Muitos funcionários quando viajam à trabalho, dormem em alojamentos com péssima conservação. A empresa não se preocupa com o bem estar do cliente, a percepção de quem está dentro é que os donos só se preocupam no retorno financeiro acima de tudo. Poucos são os funcionários reconhecidos. Os que são, fundaram a empresa junto com os donos e geralmente são pessoas que, apesar de muito leais aos chefes (donos) não têm capacitação profissional, formação acadêmica e conhecimento geral além do negócio da empresa. Promovem as puxa sacos e não enxergam os profissionais sérios, dedicados e preparados de fato para exercerem funções estratégicas. As pessoas são absolutamente descartáveis e os administradores da empresa chegam, muitas vezes, a ser demasiadamente infantis em suas decisões.