Processo muito bem elaborado e executado, onde conseguíamos mostrar interesses tanto da empresa quanto para o estagiário. Uma experiência muito boa com dinâmicas, apresentações em grupo, explicação da empresa bem detalhadas e objetivas.
Interview questions [1]
Question 1
- O que é a Boehringer Ingelheim?
- Por que devo te contratar?
- Qual é o seu objetivo?