Processo longo, mas bastante detalhado, com acompanhamento e gestora sensacional, apoiando em todas as fases da entrevista com o pessoal de fora - que foi a fase mais difícil, na minha opinião. RH muito atencioso, sempre dando informações. Recepção na empresa muito positiva e atenciosa.