Acabei fazendo uma entrevista, mas não recebi nenhum retorno e por isso fiquei sem conseguir saber algo. Fiquei um pouco chateado com a situação de não ter uma resposta, talvez devessem avaliar a possibilidade de entregarem respostas sobre os processos.