Foi um processo muito leve, tranquilo e com todas as informações já no primeiro momento. Quero parabenizar Janaina pela condução, profissionalismo e por ser tão transparente logo sem tantas etapas à frente. Me senti em uma conversa e eu não estava acostumada a esse tipo de sentimento, já tive experiências onde os recrutadores eram muito frios, sem nenhum carisma e preocupação com a pessoa ali.