Editora Moderna Reviews | Glassdoor.co.in

4.0
Rating TrendsRating Trends
89%
Recommend to a Friend
Pros
  • "Ambiente de trabalho tranquilo (n(in 14 reviews)

• "Ambiente de trabalho muito bom, com pessoas muito competentes e com as quais se aprende muito(in 9 reviews)

Cons
  • "Falta um plano de carreira para o setor comercial(in 11 reviews)

• "plano de crescimento de carreira e a empresa sofre cortes ocasionais, o que assusta(in 9 reviews)

More Pros and Cons
  1. "Muito boa"

• Senior Management
    Current Employee - Anonymous Employee

I have been working at Editora Moderna full-time

Pros

Ótimos benefícios, ótima sinergia, ótimo ambiente

Cons

Muito burocrática onde não deveria

Editora Moderna2019-08-06
  2. "Recomendo pra trabalho!"

Former Employee - Consultor Comercial in Salvador, Bahia

I worked at Editora Moderna

Pros

Valorização de pessoal, possibilidade de promoção interna , funcionários estáveis , varios benefícios , suporte da parte de todos da empresa!

Cons

Pouca oportunidade a quem vem de fora , geralmente vagas são por indicação , chip corporativo não adequado, o resto tudo funciona bem e recomendo!

Editora Moderna2019-05-09
  3. "Editora moderna"

Current Employee - Estagiário in São Paulo, São Paulo

I have been working at Editora Moderna

Pros

Muito bom trabalhar num lugar onde você se sente bem. Ótimo pessoal e ótimo ambiente.Muito bom trabalhar num lugar onde você se sente bem. Ótimo pessoal e ótimo ambiente.

Cons

Chefe muito duro e que não tem conhecimento específico da área. Chefe muito duro e que não tem conhecimento específico da área. Chefe muito duro e que não tem conhecimento específico da área.

Advice to Management

Melhorar o que tá errado

Editora Moderna2019-04-24
  4. "Não compensa."

Former Employee - Analista De Vendas Aftermarket in São Paulo, São Paulo
    Doesn't Recommend

I worked at Editora Moderna for more than 2 years

Pros

Possibilidade de ter o horário flexível, saída antecipada na sexta-feira, day off no dia do aniversário e contar com refeitório dentro da própria empresa.

Cons

Durante o período do final do ano a jornada de trabalho é extremamente intensa, esperam que os funcionários trabalhem 12 horas por dia e ainda façam hora extra aos sábados e domingos.

Advice to Management

Ser transparente com os funcionários.

Editora Moderna2019-05-01
  5. "Boa empresa para aprendizado"

Former Employee - Assistente Comercial in São Paulo, São Paulo

I worked at Editora Moderna

Pros

Refeitório no local com café da manhã simples e almoço com cardapio variado todos os dias, boa localização próxima ao metrô, remuneração acima do mercado

Cons

Regime de contratação prestador de serviços, sem nenhum beneficio do clt, fgts, ajuda de custo e seguro desemprefo. horas extras não remuneradas

Editora Moderna2019-04-11
  6. "Excelente"

Current Employee - Consultor Comercial in Belo Horizonte, Minas Gerais

I have been working at Editora Moderna

Pros

Valorização do profissional, possibilidade de crescimento, treinamentos e cursos para crescimento profissional... empresa que pensa no funcionario

Cons

Não tem pontos que ache negativos ao meu ver nunca até hoje tive problemas com a editora só tenho a agradecer pela oportunidade e por todos que trabalham la

Editora Moderna2019-04-01
  7. "Uma boa editora"

Former Employee - Editor De Arte in São Paulo, São Paulo

I worked at Editora Moderna for more than 2 years

Pros

Tem benefícios, profissionais que se matam pra fazer o melhor trabalho, o melhor são as pessoas. Tem bons salários e um local adequado para os profissionais.

Cons

A empresa acha que não temos vida particular, precisamos sempre estar dispostos pra ele. Os gestores precisam aprender a ser mais humanos e respeitar a vida pessoal de cada funcionário.

Humanizar o processo.

Editora Moderna2019-03-19
  8. "Uma empresa que precisa incluir mais funcionários na equipe e valorizar mais os antigos."

Current Employee - Analista De Marketing in São Paulo, São Paulo

I have been working at Editora Moderna

Pros

O clima organizacional, na maior parte. Convívio diário com pessoas inteligentes, competentes e esforçadas. Restaurante na empresa. Pontes em feriados.

Cons

Há muita demanda para pouca mão de obra. Salário não condiz com o tempo e esforço doado. Muitos funcionários terceirizados e sem benefícios.

Advice to Management

Mais funcionários com divisão de tarefa justa e salário compatível à dedicação

Editora Moderna2019-01-03
  9. "Empresa descontraída, com oportunidade de crescimento"

Current Employee - Editor I in São Paulo, São Paulo

I have been working at Editora Moderna

Pros

Ambiente descontraído, liberdade para trabalhar, boa infra-estrutura, bons materiais para trabalho, oportunidade de crescimento, trabalho em equipe.

Cons

Muitas contratações como PJ o que acaba gerando um sentimento de instabilidade e algumas vezes de competição, apesar de não ser indicada possibilidade de efetivação, acaba gerando um clima de competição por uma possivel vaga, ou pela continuidade da contratação

Editora Moderna2018-11-29
  10. "Boa para começar carreira."

Current Employee - Assessor Pedagógico in Recife, Pernambuco

I have been working at Editora Moderna

Pros

Estrutura sólida, bom ambiente e clima de trabalho, reconhecimento e possibilidades de carreira para a area pedagógica e editorial. A área comercial é bem mais reconhecida e recebe prêmios.

Cons

Falta modernizar a área de TI e suporte. Alguns processos internos são muito travados e antiquados, precisava de mais suporte tecnológico. A área fim, pedagógica, não tem muito reconhecimento e recompensa para quem é pj, que recebe tratamento inferior.

Advice to Management

Ter líderes com pensamento mais avançado e ser mais tecnológica.

Editora Moderna2018-11-28
Found 60 reviews